SSD Adata Legend 850 Lite, 500GB, M.2 2280, PCIe NVMe, Leitura 4700 MB/s, Gravacao 1700 MB/s, ALEG-850L-500GCS
Sku: ALEG-850L-500GCS
Marca:ADATA
SOBRE
ADATA LEGEND 850 LITE 500GB
CRIATIVIDADE INTELIGENTE E IMAGINATIVA
EVOLUA SUA CRIATIVIDADE
O LEGEND 850 LITE suporta a interface PCIe Gen4 x4 mais recente, que atende ao padrão NVMe 1.4. Oferece excelente desempenho de leitura e gravação, conectividade de dispositivo expandida e suporte para as plataformas Intel e AMD mais recentes. Seja em um desktop ou notebook, aumente sua criatividade.
IMAGINE AS POSSIBILIDADES
O LEGEND 850 LITE vem com SLC Caching e Buffer de Memória do Host (Host Memory Buffer) para vantagens no carregamento do sistema e cache de dados para multitarefa sem interrupções.
FRIO E COM ESTILO
O design do dissipador de calor preto do LEGEND 850 LITE com acabamento bronzeado e superfícies jateadas tem muito estilo e mantêm as coisas frescas. Através de um tratamento de superfície de ponta, dissipa o calor de forma incrivelmente eficaz, reduzindo a temperatura.
CRIE SEM SE PREOCUPAR
LDPC (Código de Verificação de Paridade de Baixa Densidade) e criptografia AES de 256 bits garantem a precisão dos dados e a segurança dos arquivos.
QUALIDADE
As unidades de estado sólido da série LEGEND usam chips de alta qualidade que podem resistir ao teste de tempo e espaço. Elas passam por um rigoroso processo de verificação e teste para garantir a confiabilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
| Marca: | Adata |
|---|---|
| Modelo: | ALEG-850L-500GCS |
| Capacidade: | 500 GB |
| Formato: | M.2 2280 |
| NAND Flash: | 3D NAND |
| Interface: | PCIe Gen4 x4 |
| Velocidade de leitura: | Até 4,700 MB/s |
| Velocidade de gravação: | Até 1,700 MB/s |
| Temperatura operacional: | 0°C~70°C |
| Temperatura de armazenamento: | -40°C-85°C |
| TBW: | 110TB |
| Resistência contra choque: | 1500G/0.5ms |
| MTBF: | 1.500.000 horas |
Veja as Avaliações do Produto
Avaliação do produto
(0 avaliações)
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas








