É pura diversão na tela! Redragon e Brancoala se uniram para criar periféricos gamers incríveis e super divertidos, com estampas alegres e cheias de aventura, especialmente para arrasar nos games.
O novo headset do Brancoala traz um design com uma estampa exclusiva, que vai deixar o seu setup mais irado!
Com a iluminação RGB Redragon Chroma, seu setup vai ficar ainda mais brilhante e irado!
O headset do Brancoala oferece uma qualidade excelente por meio de seus drivers de 50mm, que irão garantir uma ótima experiência sonora!
Além de uma ótima qualidade de áudio, o headset do Brancoala ainda traz um microfone para conversar com seus amigos!
Marca: | Redragon |
---|---|
Modelo: | B260RGB |
Características: | Alto falantes de 50mm com reprodução limpa e de qualidade. Iluminação RGB Redragon Chroma trazendo mais brilho para seu setup. Almofadas macias oferecendo conforto até mesmo durante longos períodos de uso. Roda de volume integrada ao headset para ajustes rápidos e práticos. Microfone omnidirecional flexível com cápsula de 40mm para comunicação clara nos jogos. Acompanha cabo adaptador em Y para dispositivos móveis. |
Cor: | Estampa personalizada Brancoala |
Iluminação: | RGB Redragon Chroma |
Conexão: | 1 x 3.5 mm Áudio 1 x 3.5 mm Microfone 1 x USB (Apenas para iluminação) 1 x Cabo Y |
Diâmetro do driver: | 50 mm |
Material das Earpads: | Couro Sintético |
Sensibilidade: | 110 ± 3dB S.P.L. at 1KHz |
Frequência de resposta: | 20Hz a 20000Hz |
Impedância: | 16 Ohm ± 15% |
Diâmetro da cápsula do microfone: | 40 mm |
Sensibilidade do microfone: | -38 ± 3dB (0dB = 1V/PA) |
Polar Pattern do microfone: | Omnidirecional |
Comprimento do cabo: | 1.5 m aproximadamente |
5.0 de 5 Estrelas (1 Avaliações)
Nenhuma avaliação para esse produto. Seja o primeiro a avaliar!