Cadeira Gamer Pichau Taurus, Preta, PG-TAU-BLK01
SOBRE
PICHAU TAURUS
A Pichau Taurus é um produto único, seu nome foi inspirado em uma das constelações mais antigas de todas, estando no céu a milhões de anos, se transformando e observando tudo o que acontece em nosso planeta. Seu assento utiliza espuma moldada, sua estrutura é inteira de aço e além disso, ela utiliza um pistão de alta durabilidade, tudo para que você se sinta confortável independente se vai passar horas jogando ou trabalhando. Não importa a quão longa é a sua jornada ou quão difícil é seu caminho, a Taurus vai te acompanhar.
CONFORTO
Sabe quando a jogatina está tão boa que você não vê o tempo passar? Era pra ser só uma partida, ou só uma quest diária para garantir suas recompensas, mas você se empolga e acabam se tornando horas e horas de diversão? Está tudo bem, todo gamer, pro ou não já passou por isso, e cá entre nós, isso vai acabar acontecendo de novo e de novo e de novo... Pensando nisso, trouxemos a Cadeira Taurus, pensada em proporcionar conforto para quelas horas em que o tempo voa.
ACABAMENTO
Pra poder passar muitas horas nessa cadeira curtindo seus jogos, nada como poder contar com um assento de espuma moldada 50kg/m³ garantindo o conforto que você precisa para muitas horas de uso. Além disso, também conta com um revestimento em couro e acabamentos impecáveis trazendo aquele visual incrível.
MECANISMO
Para poder ajustar com facilidade a altura da sua cadeira Taurus, ela conta com o mecanismo Butterfly, dando liberdade e conforto para o usuário e seu o pistão classe 4 que suporta até 130kg que trará a experiencia de uma cadeira firme, robusta e de altíssima durabilidade.
Características
Ângulo
Possui ajuste de inclinação que pode chegar até 160°, sendo capaz de que o usuário consiga controlar da maneira que desejar.
Medidas
Altura máxima recomendada de usuário 190cm, peso suportado até 130kg.
Materiais
PU, armação e base em aço e rodas em PU.
Base
Conta com uma base de 350mm de aço com revestimento preto.
Braços
Apoio de braço com ajustes 2D podem ser ajustados de forma a te deixar mais confortável.
Almofada
Este modelo acompanha encosto de cabeça e lombar
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Marca: | Pichau Gaming |
---|---|
Modelo: | PG-TAU-BLK01 |
Tipo de encosto: | Reclinável |
Rodinhas (Material e Diâmetro): | Poliuretano, 65 mm |
Tipo de espuma: | Encosto: Espuma Laminada Assento: Espuma moldada |
Densidade da espuma: | Encosto: 25 Kg/Cm³ Assento: 50 Kg/Cm³ |
Tipo dos apoios de braços: | 2D |
Base (Material e Diâmetro): | Base de Aço, 350 mm diâmetro |
Material do revestimento: | Poliuretano |
Mecanismo: | Butterfly |
Ângulo de reclinação: | Até 160° |
Trava para reclinação: | Sim |
Regulagem de altura: | 80 mm |
Material da estrutura: | Estrutura em Aço |
Classe do pistão: | Classe 4 |
Ângulo do encosto: | 90 a 160° |
Requer montagem?: | Sim |
Peso da cadeira: | 21,4 Kg |
Peso máximo suportado: | 130 Kg |
Altura máxima recomendada: | 190 cm |
Largura na altura dos ombros: | 53 cm |
Distância entre apoios de braço: | 70 cm |
Largura na área da cintura: | 49 cm |
Medidas do assento: | 53 x 55 cm |
Altura do encosto: | 82 cm |
Profundidade do assento: | 55 cm |
Altura do assento: | 49 cm |
Altura do assento em relação ao chão: | 49 a 57 cm |
Medidas da cadeira (LxA): | 66 x 127 cm |
Conteúdo da embalagem: | 1 x Cadeira (Necessita Montagem) 1 x Kit de chave e parafusos 1 x Manual de montagem |
Veja as Avaliações do Produto
5.0 de 5 Estrelas (4 Avaliações)
MATHEUS PEREIRA NUNES DA SILVA(29/12/2022 03:53)
Ótima cadeira, com ótimo custo benefício. Muito ergonômica e prática de se montar, vale muito a pena! Rodas bem silenciosas!
Angelo Cardoso(29/09/2022 17:23)
Comprei num dia e 3 dias depois chegou! Valeu a pena. Valeu cada centavo. Minha primeira cadeira gamer e eu tô bem contente com o resultado, a cadeira é excelente.
RAFAEL VILLA(18/07/2022 20:35)
Chegou Rápido, confortável, gostei bastante e veio com uma escrita em branco da Taurus na almofada bem bonita!
Rafael Vieira(12/03/2022 13:09)
Se você procura uma cadeira gamer de boa qualidade por um bom preço, esta é minha recomendação. O modelo que eu queria estava com um preço um pouco a mais do meu orçamento, portanto, resolvi apostar na Taurus. Cadeira extremamente fácil de montar (só seguir o manual que a acompanha, passo a passo, que você conseguirá montá-la sem quaisquer dificuldades). Alguns orifícios de parafusos no encosto da cadeira estão menos expostos, sendo necessário abri-los mais um pouco, mas nada muito alarmante. Os únicos poréns desta cadeira são: o material sintético (couro) tende a se desgastar mais cedo (tendo em vista que já adquiri cadeiras com o mesmo material). Portanto, hidrate-as sempre que necessário para evitar rachaduras e descamação (usem hidratante de pele normal, que já resolve). Outro porém é a almofada para nuca (essa cadeira não funciona bem sem as almofadas, portanto, usá-la sem as almofadas vai ser desconfortável). Adquiram uma almofada de nuca maior e com mais enchimento (encontra-se fácil no Mercado Livre). No mais, estou satisfeito com a cadeira, já que você pode fazer diversas regulagens e encontrar uma posição que o deixará confortável. Aproveitem esta "promoção" antes que acabe.