Com um design inspirado em competições automotivas sendo ideal para pessoas que passam longos períodos sentados em frente ao computador. Ela possui Revestimento DT3 PU MaxPro™ com detalhes exclusivos, o que a torna elegante e estilosa. Além disso, ela oferece um alto nível de conforto. Se você busca uma cadeira que combine estilo e conforto, a DT3 Sports Mizano Fabric V2 é uma ótima opção.
A Mizano é uma cadeira clássica da DT3. Com um design lindo foi uma verdadeira vanguarda no mundo de cadeiras gamer. O modelo "Fabric" foi especialmente projetado com tecido para garantir conforto e frescor ao usuário. Essa escolha de material é ideal para quem vive em regiões quentes e busca uma opção mais agradável.
O apoio multidirecional te permite ajustar a cadeira para todas as situações do dia. Perfeito para se adaptar a qualquer mesa, o braço 3D possibilita o ajuste da altura, direação e rotação, garantindo comodidade e conforto.
As almofadas de lombar e cabeça são fundamentais para garantir a ergonomia e o conforto ao se sentar em uma cadeira por períodos prolongados. Com a Mizano, ajustar essas almofadas de acordo com suas necessidades individuais é fácil e eficiente, proporcionando um suporte adequado para a coluna vertebral e minimizando dores e desconfortos.
Frescor durante longos períodos de uso. Tecido seco, resisttente e não muito aveludado. Mas não é por isso que é menos confortável! Campeão número 1 de vendas durante muitos anos, permanece até hoje como recomendação de milhares de clientes e usuários. Por ser um tecido bom de limpar se tornou ideal para quem quer frescor e praticidade. Ideal para regiões mais quentes e para quem prefere ficar sem camisa no conforto do lar.
Alta tecnologia de injeção proporcionando maior durabilidade, conforto e menor deformação, mesmo após longos períodos de uso.
Maior espessura, mais conforto e ergonomia.
Marca: | DT3 Sports |
---|---|
Modelo: | 13796-6 |
Revestimento: | Tecido DT3 TopWeave™ |
Estrutura: | Aço 1.5mm |
Densidade: | Encosto: Espuma moldada 70 kg/m³ Assento: Espuma moldada 70 kg/m³ |
Braço: | 3D+ |
Almofada: | Cabeça: Espuma de fibra siliconada Lombar: Espuma injetada ergonômica |
Cilindro: | Classe 4, 100mm |
Rodas: | Nylon, 65mm |
Base: | Metal |
Mecanismo: | Padrão borboleta |
Função rocking: | 12° |
Reclinação do encosto: | 180° |
Peso Suportado: | Até 130kg |
Altura máxima recomendada: | 1.60m até 1.80m |
Certificações: | BIFMA |
5.0 de 5 Estrelas (1 Avaliações)
Nenhuma avaliação para esse produto. Seja o primeiro a avaliar!