Feito com o objetivo de proporcionar uma experiência confortável e duradoura para o usuário, a Racing Series apresenta um revesitmento de alta qualidade, ideal para pessoas que passam longos períodos de tempo sentados em frente ao computador.
O tecido DT3 MaxWeave™ foi escolhido por sua capacidade de garantir uma boa refrigeração, evitando o acúmulo de calor mesmo após muitas horas de uso. Além disso, a estética Elise Fabric da cadeira é complementada pela textura carbon presente no revestimento, que confere um aspecto moderno e elegante. Vale desctacar que o revestimento é resistente ao tempo e muito fácil de limpar e manter, garantindo que a Racing Series mantenha seu aspecto de nova mesmo após anos de uso.
A cadeira Elise Fabric conta com um revestimento exclusivo feito de trama de malha utilizado em bancos automotivos. Possuindo 10mm de espessura, não aquece durante longas sessões de uso.
As almofadas de lombar e cabeça são fundamentais para garantir a ergonomia e o conforto ao se sentar em uma cadeira por períodos prolongados. Com a Elise, ajustar essas almofadas de acordo com suas necessidades individuais é fácil e eficiente, proporcionando um suporte adequado para a coluna vertebral e minimizando dores e desconfortos.
Com um apoio de braço ajustável em duas direções, a Elise Fabric é uma cadeira perfeita para qualquer tipo de setup, independente da altura do usuário. Esse recurso possibilita que o alcance das mãos seja facilmente ajustado, permitindo que o usuário encontre a posição perfeita para momentos de descanso. O apoio de braço é feito de metal e revestido com PU, o que garante uma maior durabilidade e resistência ao uso diário.
Com o cilindro de gás classe 4, o mecanismo borboleta permite a regulagem da altura do assento em até 10cm, possibilitando que o usuário ajuste a cadeira de acordo com sua preferência e necessidade. Além disso, esse mecanismo é estrategicamente posicionado para aumentar a segurança e a estabilidade da cadeira, evitando acidentes e garantindo mais conforto durante o uso prolongado. Outro benefício do mecanismo borboleta é que, inclui um regulador de tensão para a função balanço, o que proporciona um relaxamento ainda maior para o usuário.
Marca: | DT3 Sports |
---|---|
Modelo: | 13444-6 |
Revestimento: | Tecido DT3 MaxWeave™ |
Estrutura: | Aço 1.2mm |
Densidade: | Encosto: Espuma laminada 28 kg/m³ Assento: Espuma injetada 50 kg/m³ |
Braço: | 1D+ |
Almofada: | Cabeça: Espuma de fibra siliconada Lombar: Espuma injetada ergonômica |
Cilindro: | Classe 4, 100mm |
Rodas: | Nylon, 65mm |
Base: | Metal |
Mecanismo: | Padrão borboleta |
Função rocking: | 12º |
Reclinação do encosto: | 180° |
Peso Suportado: | Até 130kg |
Altura máxima recomendada: | 1.60m até 1.80m |
Certificações: | BIFMA, SGS, EN1335 |
5.0 de 5 Estrelas (1 Avaliações)
Nenhuma avaliação para esse produto. Seja o primeiro a avaliar!