Cadeira Gamer DT3 N10 Core Black, 14416-6
Sku: 14416-6
Marca:DT3
SOBRE
Cadeira Gamer DT3 N10 Core Black
A cadeira gamer DT3 N10 Core Black foi desenvolvida para entregar alto desempenho, durabilidade e suporte ergonômico para longas jornadas de jogos ou trabalho. Com um acabamento elegante e sóbrio em material sintético preto de alta resistência, ela combina a estética esportiva clássica com uma estrutura robusta para quem busca conforto e estabilidade no setup.
Espuma Injetada
Ergonomia e conforto representam muito para nós. Projetada para ser ergonômica sem perder o formato, mesmo após longos períodos de uso. A espuma injetada DT3, que possui 65Kg/m3, passou por estudos 3D de geometria, criação de molde e injeção de compostos que expandem e endurecem até a espuma alcançar o formato ideal. Possui sistema de "veios" para melhorar qualidade de acabamento da costura no revestimento.
Mecanismo Frog XL
O mecanismo Frog XL DT3 é robusto e resistente. Ele possibilita que seu corpo esteja totalmente em repouso sem forçar a musculatura para exercer a função balanço (função relax.)
Apoio de Cabeça Magnético
Maior amplitude de regulagem e conforto, permitindo ergonomia para pessoas com diferentes alturas.
Estrutura de Aço
Superamos todos os limites. A estrutura de aço da DT3 Elite é a mais resistente e durável. Desenvolvida em CAD/CAM possui dobras suaves com ângulos contínuos, perfeitos e sem remendos. Tudo isso feito em aço liga altamente durável, que lhe garante estabilidade e resistência insuperável. Como diz o fundador: "Better Quality for Better Life"
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
| Marca: | DT3 |
|---|---|
| Modelo: | 14416-6 |
| Revestimento Tecido + PUC: | Tecido DT3 Techsoft™ + PUC DT3 EverPro™ + Suede tipo Alcântara |
| Revestimento Tecido Knit: | Tecido DT3 Techsoft Knit™ + Suede tipo Alcântara |
| Estrutura: | Aço liga c/ 1.5mm espessura |
| Densidade: | Encosto: Espuma injetada 65 kg/m³ Assento: Espuma injetada 65 kg/m³ |
| Braço: | 4D+ (altura, largura, profundidade e rotação) |
| Almofada de cabeça: | Magnético com espuma injetada |
| Densidade almofada de cabeça: | Espuma injetada 50 kg/m³ com viscoelástico |
| Suporte lombar: | Suporte lombar 1D (profundidade) |
| Cilindro: | Classe 4, 60mm |
| Rodas: | Nylon com PU 65mm - exclusivas DT3 |
| Base: | Aço desmontável |
| Mecanismo: | Frog XL |
| Função balanço: | Sim - 19° |
| Ajuste de tensão: | Sim - Ajuste manual por manopla de tensão |
| Reclinação do encosto: | Sim - Reclino até 141º + 19º balanço |
| Trava do encosto: | Sim - Trava pelo mecanismo de reclino lateral |
| Peso Suportado: | Até 160kg |
| Altura máxima recomendada: | 1.62m até 1.85m |
| Certificações: | BIFMA X5.1; SGS; TUV/EN16955; EN1335; NR17 |
Veja as Avaliações do Produto
Avaliação do produto
(0 avaliações)
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas












