Torne-se um comandante frio e calculista com o nosso tecido inovador tecnológico Cool-In que impede o super-aquecimento. Mantenha-se frio em todas as situações e conquiste a vitória comandando de sua R2C.
A cadeira Caliber R2C passa a sensação de estar entre 1ºC e 2ºC mais fria que qualquer outra cadeira para jogos convencionais. A Tecnologia Cool-IN aprimora o conforto da sua estação de trabalho ao reduzir a transmissão de calor entre a cadeira e o jogador, e não deixa que o suor se acumule durante longas sessões de jogo.
O tecido com tecnologia Cool-IN aumenta a eficiência de refrigeração ao extrair o ar quente do corpo que passa pelo tecido Cool-IN que ajuda a controlar a temperatura exalando ar frio e seco de volta para a superfície da cadeira. Isso ajuda a reduzir o calor corporal e permite que o suor evapore com mais facilidade, fazendo você se sentir mais frio e seco.
A Caliber R2C passou por vários testes de resistência e pode suportar até 30.000 ações sem rasgar o tecido e 8.000 sem descascar.
Recarregar-se entre uma batalha e outra é essencial! A Caliber R2C possui design ergonômico que acomoda todas as necessidades individuais com uma faixa de inclinação entre 90º e 180º que ajuda a rejuvenescer suas forças antes da próxima rodada. Nossa almofada para suporte de lombar previne a má postura - vence com conforto. O descanso de braço 2D e o pistão a gás ajustável minimiza o estresse e maximiza o conforto das suas sessões de trabalho ou jogo. Tudo o que a Caliber R2 tem de melhor para oferecer!
Marca: | Cooler Master |
---|---|
Modelo: | CMI-GCR2C-GY |
Cor: | Cinza |
Faixa de altura total: | 125,5 - 133,5 cm |
Altura do encosto: | 82 cm |
Largura do encosto: | 58 cm |
Apoio de braço para apoio de braço: | 71 cm |
Largura do assento (incluindo os lados): | 58 cm |
Profundidade do assento: | 54 cm |
Diâmetro da base: | 70 cm |
Espessura da placa de aço: | 1,2 mm |
Ajustabilidade do apoio de braço: | 28,5-36,5 cm |
Do chão ao assento superior: | 48-56 cm |
Ajustabilidade de altura: | 8 cm |
Reclinar: | 90-180 graus |
Apoio de braço: | 2D |
Rodas: | 60 mm |
Elevador de gás: | Classe 4 |
Encosto da cabeça: | Almofada ergonômica |
Material interno: | Espuma de corte do encosto, espuma moldada a frio do assento |
Material da estrutura: | Aço |
Base: | Aço |
Peso máximo suportado: | 150kg |
5.0 de 5 Estrelas (2 Avaliações)
Nenhuma avaliação para esse produto. Seja o primeiro a avaliar!